quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ténis de Mesa – Porto Formoso - S. Miguel


A Equipa da Casa do Povo da Fajã de Cima conquistou o “I Open de Ténis de Mesa de Equipas”
A Equipa da Casa do Povo da Fajã de Cima conquistou no passado dia 7 de Abril o “I Open de Ténis de Mesa de Equipas”, prova organizada pela Associação do Grupo Folclórico de Nossa Senhora da Graça do Porto Formoso.
Participaram na prova sete equipas, quatro da entidade organizadora (GFNSGPF – (A), (B), (C) e (D): Equipa A - António Luís, David Mendonça e Emanuel Furtado; Equipa B – Eduardo Correia, Hugo Mendonça e Paulo Jorge Silva; Equipa C – Arnaldo Aguiar, César Furtado e José Maria Cabral e Equipa D – António Silva, Sérgio Claudino, Rodrigo Garcia e Ronaldo Furtado. Duas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande (BVRG – (A) e (B): Equipa A – José Luís Pascoal, Marco Medeiros e Paulo Alexandre Viana; Equipa B – António Cabral, Marco Faria e Milton Custódio. Uma da Casa do Povo da Fajã de Cima constituída pelos três primeiros atletas classificados a nível do Ranking de São Miguel: Marlon Silva, António Medeiros e Celso Teixeira
 .As equipas foram divididas por dois grupos passando á meia-final o primeiro e segundo classificado de cada grupo. Na meia-final a equipa da Casa do Povo da Fajã de Cima eliminou a equipa GFNSGPF – B por 4-0 e a equipa GFNSGPF – A eliminou a equipa BVRG – A por 4-0. Na final a equipa da Casa do Povo da Fajã de Cima derrotou a equipa GFNSGPF – A por 4-0, tendo saído vencedora da prova. Em terceiro lugar ficou a equipa GFNSGPF – B, após de ter derrotado a equipa BVRG – A por 4-3.

2º Lugar: GFNSGPF – A

                                                                     
                                                          3º Lugar: GFNSGPF - B

Sem comentários:

Enviar um comentário