terça-feira, 24 de maio de 2011

Equipa da Inatel Porto Formoso




Foto antiga da equipa da inatel Porto Formoso,onde impera o amor à camisola, o jogar "à bola" sem nada em troca a não ser o prazer de jogar.


Em Cima: Da direita para a esquerda: Ricardo (Herói); Carlos Briló (Charlie) Mário Botelho; João Salgado; João Couvinha; Roberto Viana; João Viana; Ruben Adriano; Paulo Tavares; Eugénio Feleja; Juvenal Cabral.

Em Baixo: Da direita para a esquerda: Manuel Flor; Artur Furtado; Nelsinho ; Miguel Feleja; Manuel Moniz; João Tavares; Paulo Jorge; José Maria;"Batoco"


Foto Gentilmente cedida por um Cidadaõ da Freguesia, o meu Muito Obrigada

6 comentários:

  1. entao foi o sr que foi tirar as fotos ao campo da bola força as fotos estao lindas

    ResponderEliminar
  2. Esta foto foi me concedida por um amigo,o seu autor é desconhecido,mas dada a data que foi capturada,quaise que arriscaria dizer que é do Sr.Luis Furtado

    ResponderEliminar
  3. foi o meu amigo luis furtado que fotografou esta e muitas mais um grande abraço ao torres

    ResponderEliminar
  4. O Luís deve ter um grande arquivo de fotos da Inatel e não só,recordo-me quando era miudo do meu pai me levar a ver os jogos,e na maioria das vezes ele estva lá a fazer os seus registos fotográficos,era uma grande equipe na altura,como avançado meu tio ainda vivo(José Victor),que fazia o público por vezes delirar...Abraço

    ResponderEliminar
  5. pois tem porque nao falas com ele para te passar algumas fotos abraço amigo

    ResponderEliminar
  6. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar