sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Traquinas dos Tamborins


“Os traquinas dos tamborins”

Um grupo de Jovens Traquinas, recentemente criado no Porto Formoso,pelo Paulo Senra e Rui Janeiro, conta com 48 elementos das mais variadas faixas Etárias .

É um grupo Muito Jovem, que aos poucos está-se a afirmar .

De destacar que os tambores utilizados nos inventos deste grupo são reciclados e produzem uma melodia espantosa.

O grupo já conta com diversas actuações, mais concretamente em festas religiosas e Culturais.



Fotos dos Treinos Clique Aqui

15 comentários:

  1. 05-02-2011

    Comentário Rui Janeiro:

    Ora viva! Como já sabem existe um grupo dos traquinas do Porto Formoso, já viram as fotos? Está à espera de quê? Comunique com os traquinas para a sua festa:
    Contactos:
    Paulo Senra - 968 245 837
    Rui Janeiro - 961 965 591

    ResponderEliminar
  2. Os tranquinas deviam de sair mais vezes para a rua nossa senhora da graça mas nao devia ser so de passagem!

    ResponderEliminar
  3. É de louvar uma iniciativa deste género na nossa freguesia é uma maneira alegre e agradável de ocupar o tempo dos nossos jovens. Pena não haver por cá mais gente com vontade de fazer algo de bom pelo que é nosso pelo futuro que são os nossos filhos.Mas é mais fácil ficar apático, sentados em frente à televisão. cada vez as pessoas se isolam mais do mundo que as rodeia.que até quando estão em grande grupo ficam sem saber estar, ficam logo aflitos para se enfiarem em casa.bem aja quem tomou a iniciativa de criar este grupo.

    ResponderEliminar
  4. Quero avisar que os traquinas vão sair mais vezes às ruas, mas não é só, à Rua Nossa Senhora da Graça, no Porto Formoso inteiro e todas as canadas!
    O grupo tem muitos inventos por realizar na nossa freguesia! Dê tempo a tempo e muito obrigado!!!
    Assinado:

    Rui Janeiro

    ResponderEliminar
  5. As pessoas podem deixar a sua opinião mas por favor não em anónimato.
    Deixo um apelo: Assinem as vossas mensagens. Neste blog aceito todas as opiniões…aceitar não significa concordar mas sim respeitar o que cada um diz e pensa. Assim sendo porque não assinar com o nome ou alcunha?
    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Ora viva Porto Formoso sou colega de trabalho do Rui janeiro,a 8 Anos.Tenho ouvisto falar de 1 Grupo,que tem Graça porque e tudo Material Reciclavel parece que e uma charanga mas nao e sao os traquinas dos tamborins eu gostava que eles vie-sao para a Festa do senhor salvador do mundo da Ribeirinha.Muita força para ti Rui janeiro e para teus colegas.Assinado: Nelia Furtado

    ResponderEliminar
  7. Porto Formoso com uma grande iniciativa.

    Desde criança que me lembro de passar as férias de verão na casa dos meus avôs. Gosto muito de saber que estas iniciativas estão a ter grande impacto na comunidade :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente contigo Ana,"Porto Formoso com uma grande iniciativa",acho que a pouco e pouco e na minha opinião pessoal,os jovens e restante comunidade estão-se a afirmar com boas iniciativas.
    Grato pela visita e Comentário

    ResponderEliminar
  9. porto formoso tem muita gente falça

    ResponderEliminar
  10. os traquinas dos tamborins vão fazer uma pequena amostra no dia 25 de Abril 2011 pelas 14h na Ribeira Grande e Ribeirinha.
    Mais informações contacte o Rui Janeiro

    ResponderEliminar
  11. Eu Rui Janeiro estou muito orgulhoso pelo trabalho de Paulo Senra, e os outros elementos da direcção e também do grupo todo dos Traquinas dos Tamborins foi um sucesso na Ribeira Grande e Ribeirinha no dia 25 de Abril, ouve muitos aplausos
    Nunca à aplausos no Porto Formoso, é uma vergonha para a freguesia, nunca à ninguem para apoiar mas para criticar à com fartura

    ResponderEliminar
  12. Quem e ke gosta dos Traquinas?

    ResponderEliminar
  13. os tt
    têm um convite confirmado para o imperio dos moinhos
    e mais alguns para fora da freguesia
    Querem saber?
    Procura o...


    RUI JANEIRO

    ResponderEliminar
  14. Os traquinas já saíram com os seus instrumentos novos foram estreados no império mais pequeno do porto formoso império dos moinhos
    Foi um socesso e também já foram para o império de são joão

    Junho de 2011 - Rui Janeiro

    ResponderEliminar
  15. eu estou nos traquinas dos tamborins ate agora desde que entrei foi um sucesso a~e as saidas tambem acho que isso continuo a dar socesso ao porto formoso e que continuo parabenssssssssssssss rui janeiro pelo teu trabalho e ao paulo senra

    ResponderEliminar